Amor é uma reação química cerebral que estimula o prazer.
terça-feira, 31 de maio de 2011
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Aprendi que se aprende errando ...
... Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior.
Já foi-se a época que o Rock era bom, ja foi-se a época do David Bowie, Elton John, dos Beatles, do Pink Floyd, dos Rolling Stones, Guns N’ Roses, Raul Seixas, Cazuza, Legião Urbana, entre outros, já foi-se a época da música boa, onde todos a escutavam para se libertarem e serem felizes, e não para rebolar até o chão, e se esfregar uns nos outros. Já foi-se a época onde Malhação e Zorra Total eram legais, desenho animado era a melhor coisa que passava na televisão. Foi-se a época dos Tundercats, Dragon Ball, Bob Esponja e do Mickey. Foi-se a época onde todas as crianças brincavam de boneca e carrinho, foi-se a época onde ninguém era obcecado por tecnologia, onde as famílias eram mais unidas, as amizades eram mais reais, onde as pessoas se casavam por amor e não por dinheiro, onde os namoros eram sérios, foi-se a época que as pessoas se importavam umas com as outras, foi-se a época que o mundo era mundo.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você. Eu só sei que faz bem, mais confesso que no fundo eu duvidei, tive medo, em segredo, guardei um sentimento e me sufoquei. Mas agora, é a hora, vou gritar pra todo mundo de uma vez, EU TO APAIXONADO e estou contando tudo e não estou nem ligando pra o que vão dizer. Amar não é pecado e se eu estiver errado que se dane o mundo eu só quero você
sábado, 21 de maio de 2011
I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
My neighbours think I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?
I'm feeling like I'm famous
The talk of the town
They say I've gone mad
Yeah, I've gone mad
But they don't know what I know
Cause when the sun goes down
Someone's talking back
Yeah, they're talking back
______________________
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?
Estou me sentindo como se eu fosse famoso
Dizem pela cidade
Dizem que fiquei louco
Sim, eu fiquei louco
Mas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o sol se poe
Alguém está falando de volta
Sim, eles estão falando de volta
domingo, 15 de maio de 2011
Você já se sentiu
Como um saco de plástico
Voando com o vento
Querendo começar de novo
Como um saco de plástico
Voando com o vento
Querendo começar de novo
Você alguma vez já se sentiu
Se sentiu tão frágil
Como um castelo de cartas
A um simples sopro de desmoronar
Você alguma vez já se sentiu
Como se estivesse enterrado
A sete palmos
Você grita, mas parece que ninguém ouve nada
Você sabe que há
Uma chance para você
Pois você tem um brilho
Você só tem que...
Acender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu
Você não precisa se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído
Se você ao menos soubesse
O que o futuro lhe aguarda
Depois do furacão
Vem o arco-íris
Talvez a razão, por quê
Todas as portas se fecharam
Seja pra você poder abrir uma
Que te leverá ao rumo perfeito
Como um relâmpago
O seu coração reluz
E você saberá quando chegar a hora
quinta-feira, 5 de maio de 2011
As vezes me pego em meus pensamento e percebo que estou pensando em você, por mais que eu não queira, meus pensamentos focam em você, quando eu menos espero, naquele momento de alegria, felicidade, angustia, tudo, mais não é sempre, é só quando eu me sinto realmente com vontade de que o tempo volte, que tudo seja como era antes, quando agente se conheceu. Me lembro como era bom falar com você, como era confortante estar ao seu lado, e saber que eu podia sempre contar com você, por que você sempre estaria ao meu lado, mais percebi que esse pra sempre não foi algo eterno, como diz seu devido significado, me sinto presa em uma angustia, que me da loucuras em ter você de volta aos meus braços, e do nada, me esqueço completamente de você, como se você não existisse, e nunca tivesse acontecido nada entre agente, mais depois volta aquela triste angustiante em ter você ao meu lado, aaaah! como era bom ficar perto de você, sentir seu cheiro, ter-te perto de mim, e saber que você gostava de mim, mais hoje, depois de toda aquelas confusões, parece que você nunca me amou de verdade, que o carinho que você tinha por mim, era tudo uma farça, por mais que você tenha demonstrado, seja num simples olhar, ou uma simples palavra dizendo "eu te amo", ou um simples abraço, coisas que faziam toda a diferença, me sinto presa em uma angustia em saber se você me amou de verdade ou se era uma simples ilusão da minha cabeça, ou se eu estava agarrando as minha próprias fantasias, e será que é disso que preciso para sobreviver? acho que não, acho que tenho capacidade o suficiente de viver feliz e descobrir as coisas sozinha, e ser feliz com quem realmente me ama de verdade, não serei feliz com alguém que sempre promete o que não tem capacidade e competência o suficiente para fazer, mais as pessoas tem muita inteligência pra saberem o que é certo e o que é errado para a vida, e não precisamos de ninguém que de uma aula de como viver, pois agente já vem aprendendo isso desde criança.
domingo, 1 de maio de 2011
Senhoras e senhores, meninos e meninas, um minuto de sua atenção...
O show apresentará situações de diversas realidades, e nenhuma ficção. Risadas, medo, indignação, curiosidade, serão impactos sofridos pelos espectadores, reações comuns entre nós, em meio a uma diversidade de pontos de vista. As cenas serão apresentadas em gradual evolução, começando e terminando com risada, porque é assim que deve ser! Em alguns momentos do espetáculo, vocês se sentirão alegres, risonhos, inteligentes, importantes, porém em outros, se sentirão solitários entre o público, triste em e meio a risadas de seus amigos, isolados mesmo quando abraçados pela magia do show, cairão em meio ao nada, sem ter um motivo claro, mas como peça fundamental de nossa apresentação, verá que tudo isso vai passar, e depois vai voltar, é assim que deve ser! Talvez você sinta vontade de beber em algumas horas, em outras, sentirá vontade de ficar sozinho lendo um livro, refletir sobre sua existência, ou talvez, esquecê-la, e saiba que em meio a tanto barulho, a tantas risadas, a tantas lágrimas, você poderá fazer o que quiser, pois apesar de todo o mundo estar neste picadeiro, cada um está sozinho em seu assento, faça o que sentir vontade de fazer, é assim que deve ser! Reflexões sobre senço de crítica, sobre justiça, sobre ética serão arrancados de suas mentes para fora, por nossos artistas, portanto expresse tudo o que seus pensamentos cuspirem para sua boca, não abra mão de nenhuma ideologia, não seja flexível de mais aos seus ideais, é assim que deve ser! Enfim, aproveite... Ria do palhaço, encante-se com o mágico, fique pasmo com os malabaristas, se espante com o globo da morte, e sinta o show, viva o show, faça tudo antes que as cortinas se fechem, pois este espetáculo não poderá ser reprisado para quem já assistiu.
Senhoras e senhores, com vocês, o CIRCO DA VIDA!
Garotos pensam que para conquistar uma “garota” é preciso ser fodão, musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser discreto, humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas gostam de explorar, descobrir… Não trate ela como segunda ou terceira opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que quem desfaz quer muito comprar. Garota precisa de atenção, carinho, compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se conquista “verdadeiramente” o coração de uma jóia dessas, com mentiras, se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor dela, ela é digna de um verdadeiro “homem”, pois quem brinca com o coração de quem se é frágil, não merece ser amado. Garota, tu es tudo, valorize-se.
Assinar:
Postagens (Atom)