domingo, 23 de janeiro de 2011

Uma coisa que me intriga é a necessidade das pessoas de acreditar que seus ídolos são pessoas perfeitas, parece que se você tem um ídolo ele não pode fazer nada de errado por que ele é a sua unica esperança de que existem pessoas perfeitas no mundo. A maioria das pessoas famosas usam drogas e fazem coisa que Jesus não aprova. A diferença é que ela não mostra para você. A unica diferença entra um ídolo infantil e um cidadão filho da puta comum é que o ídolo infantil não mostra as coisas feias que eles fazem, e o cidadão comum, a maiorias das coisas que você vê é as coisas feias que eles fazem.
A gente tem uma capacidade incrível de conseguir ver o pior das outras pessoas e ver o melhor da gente ou daquilo que agente gosta, como se agente pra gostar de alguma coisa, teria que ser perfeito, dividi falhas e etc. Sei lá, você gosta da sua mãe e do seu pai, sua mãe e seu pai já fizeram muita coisa de errado da vida. Sério, seu pai e sua mãe já devem ter tomado autos porre, sua mãe deve ter saído com vários cafajestes antes de encontrar seu pai, o seu pai pode ser um cafajeste e você também pode se tornar um. Por que nesse mundo, todo mundo é filho da puta. É tudo uma questão de como ela não consegue demonstrar isso.

 

sábado, 15 de janeiro de 2011

Com o tempo pude aprender,

Aprendi que o mais simples deveria ser visto como o mais importante.
Aprendi que a pessoa que te ama, não suporta te ver triste, nem que seja por um segundo.
Aprendi que não posso ter tudo na mesma hora que eu quero, tenho que saber esperar a disposição dos outros.
Aprendi que não é emburrando a cara que irei resolver os meus problemas, e sim pedindo ajuda a um ombro amigo.
Aprendi que não posso julgar as pessoas, mesmo tendo provas contra as mesmas.
Aprendi que não posso colocar "aprendi" demais em um texto, acaba ficando chato de ler. Mas mesmo assim eu coloco.
Aprendi que a pessoa que eu posso me apaixonar, não está em outro estado, em outra tela de computador, ela pode estar na outra rua. Mais perto do que eu possa imaginar.
Aprendi que meus pais sempre querem o melhor pra mim, mesmo que eu me estresse com eles, eles nunca deixam de querer o meu bem.
Aprendi que para mostrar que sinto dor, não é preciso haver lágrimas.

Quando você é criança, você é tão ingenuo a ponte de achar que ser adulto é uma coisa legal.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu era só uma criança correndo no quintal da minha casa, eu era só uma menina pedindo doces na hora errada, de joelhos machucados que com um beijo se sarava, menina que corria até a rua pra brincar de pique esconde, era só mas uma a levantar a mão na classe, a correr no intervalo, a voltar pra casa ainda com energia e ir  brincar de boneca, eu era só uma menina baixinha, fofinha e que colo algum era negado, era só um pequena flor no jardim da minha avó, eu era alguém inteira, completa,feliz (…)  Porqutive que cresce?
crescer e aprender da maneira mais dificil que nem sempre se tem tudo que quer e o mundo nao é tao feliz quanto pensava, aprender a suportar a dor de perder alguem que amo e pior ainda apreder a perder pessoas que continuam ali a nossa frente.
crescer e tomar conciencia que nem tudo sara com beijos e um abraço pode sim mudar muita coisa.